sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Jogadores da NBA sacam armas em discussão no vestiário

Terra

O astro Gilbert Arenas e seu comanheiro de time do Washington Wizards, Javaris Crittenton, se ameaçaram com armas de fogo no vestiário após uma discussão na véspera de Natal. As informações são do jornal americano The Washington Post.

A briga entre os jogadores começou depois de Crittenton ordenar que Arenas pagasse uma dívida relativa a uma aposta, disse uma fonte anônima da segurança da NBA ao diário.

Logo em seguida, Arenas, irritado, ofendeu o companheiro e sacou a arma, mesma atitude de Crittenton. De acordo com o jornal, não foi possível saber se outros jogadores testemunharam o incidente.

Um amigo de Critteton confirmou ao jornal que a confusão ocorreu por causa de dinheiro e que o seu conhecido apenas se defendeu. Já os Wizards dizem apenas que uma arma, sem munição, foi encontrada com Arenas, que, por sua vez, nega que tenha ameaçado o colega.

"Gostaria de roubar bancos. Eu queria ser um ladrão de bancos nos finais de semana", ironizou o astro, que em 2003 já teve problema com porte ilegal de armas.

Após as novas denúncias, a Polícia Federal americana investigará o caso, segundo o The Washington Post. Ouvido pelo jornal, o diretor da Associação de Jogadores da NBA, Billy Hunter, se mostrou surpreso.

"Isso é inédito na história do esporte. Nunca ouvi falar de jogadores se ameaçando com armas dentro do vestiário", comentou o dirigente.

Nenhum comentário: