sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Entrevista com Kennio, lateral direito do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva conversou com o maranhense Kennio, de 23 anos, lateral direito que fechou provisoriamente o ciclo de contratações do Ypiranga.

Mala: Qual a expetcativa de atuar no Campeonato Pernambucano defendendo o Ypiranga?

Kennio: É a melhor possível, eu vim com o intuito de fazer um excelente campeonato pelo Ypiranga, nós estamos trabalhando forte, com fé em Deus e o nosso grupo fechado como está
vai fazer uma grande campanha para colocar o Ypiranga o mais alto possível na tabela.

Mala: Você que é natural de Santa Inês-MA, já havia atuado em Pernambuco?

Kennio: Não, na verdade eu sempre atuei no sudeste e sul do Brasil, interior de São Paulo, o lugar mais afastado desse eixo que eu citei foi no Mato Grosso do Sul e é o meu primeiro ano atuando neste estado maravilhoso, muitos amigos meus que já jogaram aqui me falaram muito bem desse campeonato é a oportunidade surgiu para que eu jogasse no Ypiranga, eu não pensei duas vezes e estou aqui, dando tudo certo até agora.

Mala: Antes do Ypiranga, qual foi sua última equipe?

Kennio: Eu estava no Rio Branco-ES, joguei lá o Brasileirão Série D e a Copa Capixaba.

Mala: Qual sua mensagem para o torcedor Alviazulino?

Kennio: Que a torcida venha ao estádio e apoie o nosso time porque nós vamos sempre dar a força máxima em campo para conseguir os resultados positivos, nós sabemos da tradição do Ypiranga, sua história maravilhosa dentro de casa e sempre dando trabalho na casa do adversário e nós jogadores quando entramos em campo temos na cabeça de dar sempre o melhor de si.
MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Um comentário:

Wallen Santiago disse...

Vaii, lah Priimo, que vc brilhe muiito ai no Ypiranga