terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Atacante Cabañas é baleado na cabeça

Jornal Já Paraíba

O atacante Salvador Cabañas, do América-MEX e da Seleção do Paraguai, levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave na Cidade do México. O jogador estava em um bar quando foi baleado durante a madrugada.

"O jogador estava consciente quando chegou ao hospital, mas tem um problema cardíaco que estamos tentando estabilizar", explicou o procurador do Distrito Federal, Miguel Mancera. Dois suspeitos já foram detidos.

"Ao que parece, o ataque aconteceu no banheiro do bar", explicou o procurador baseado no depoimento de um funcionário do estabelecimento. Ele não confirmou se ouve uma briga ou assalto.

Já o presidente do América, Michel Bauer, afirmou ao Primero Noticias que Cabãnas foi baleado durante uma tentativa de assalto ao bar onde se encontrava. O bar onde aconteceu o crime não poderia estar funcionando, já que a lei mexicana determina o fechamento desses estabelecimentos depois das 3 horas da manhã. O crime aconteceu por volta das 5 horas e a polícia já interditou o local.

Antes de ser levado à sala de operação para passar por uma cirurgia cerebral, o atacante Salvador Cabañas se disse otimista. Em entrevista a uma rádio paraguaia, a esposa do atleta disse que seu marido estava confiante com a recuperação.

Nenhum comentário: