sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Náutico apresenta o volante Hamilton e o atacante Bruno Meneghel para a sequência da temporada

UOL

Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, após apresentar o volante Hamilton, na noite anterior, o Náutico apresentou mais um reforço para a sequência da temporada 2010. Trata-se do atacante Bruno Meneghel, de 22 anos, e que estava atuando pelo Goiás. O contrato com o time pernambucano vai até novembro deste ano e o jogador disse, em entrevista ao site oficial do clube, que pretender honrar a camisa do Timbu.

"Estou feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Náutico. Quero honrar ela e fazer muitos gols", disse, aproveitando para completar sobre a expectativa da estreia. "Cheguei agora, mas estou treinando forte, me adaptando aos trabalhos e logo vou ficar pronto para jogar".

O outro contratado também fez questão de mostrar toda a sua alegria em estar novamente no clube, já tendo atuado pela equipe em 2008. Hamilton revelou também que seu contrato é até maio, mas que a prioridade de negociação é dos pernambucanos.

"Estou feliz em poder voltar para os Aflitos. Joguei aqui em 2008 e me sinto em casa. A princípio, fico até maio, mas com possibilidades de permanecer para o Brasileiro", afirmou, para depois completar. "Agora é trabalhar a parte física e ficar à disposição do treinador o mais rápido possível", encerrou.

Michel, do Náutico, é pego no teste do bafômetro; diretoria estuda punição


UOL

O fato aconteceu na última semana, mas somente na última quarta-feira a diretoria do Náutico tomou conhecimento e veio a público sobre o caso envolvendo o lateral-esquerdo Michel, que foi pego no teste do bafômetro e teve a carteira de habilitação suspensa. O superintendente de futebol do clube, Gustavo Mendes, disse que já conversou com o jogador e que haverá uma reunião para definir se o atleta receberá algum tipo de punição.

“A gente tomou conhecimento, agora é uma discussão interna, com a direção, o próprio jogador já foi chamado, eu conversei com ele, que deu a explicação para o caso. Ele estava fora do local de trabalho, mas isso não faz com que ele deixe de ser um atleta do Náutico e nós vamos conversar, vamos decidir, se alguma punição vai ser tomada”, explicou Mendes.

Segundo informações, o jogador teria alegado que estava jantando com a sua esposa e tomou alguns copos de Chope. Como não a mulher de Michel não dirige, ele mesmo voltou pilotando o carro e foi parado em uma blitz, tendo que fazer o teste do bafômetro, no qual foi flagrado limite de álcool no sangue acima do permitido.

“Não vamos entrar na discussão filosófica da coisa porque vai ser longa, cada um obviamente vai ter a sua opinião, ele também tem a dele, eu a minha, mas não era horário e nem local de trabalho, mas houve um fato e a gente tem que se ater a isso”, declarou o superintendente.

Michel jogou normalmente na última quarta-feira foi substituído no segundo tempo por Itamar, que fez o gol da vitória no clássico contra o Santa Cruz por 2 x 1. No próximo domingo, o Náutico enfrenta a Araripina, às 16:00 e o técnico Guilherme Macuglia deve escalar o lateral-esquerdo na equipe titular.

Nenhum comentário: