sábado, 9 de janeiro de 2010

Entrevista com Chico Chagas, preparador físico do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva conversou com o novo preparador físico do Ypiranga, Chico Chagas, que desde segunda-feira trabalha com o elenco da Máquina

Mala: Em quais clubes do futebol pernambucano você trabalhou antes de chegar ao Ypiranga?

Chico: Náutico, Santa Cruz, Sport, enfim, trabalhei muitos anos na capital e agora tenho a chance de trabalhar pelo Ypiranga.

Mala: Como você ê o elenco faltando poucos dias para o campeonato?

Chico: O grupo está bem condicionado físicamente, eu já havia conversado com alguns diretores e mesmo com alguns jogadores para saber em que condições está o time, está muito bem e pretendemos fazer uma grande campanha aqui.

Mala: Para os outros times, como o Ypiranga é visto já que você certamente teve oportunidades de encarar a Máquina defendendo outras camisas?

Chico: Realmente aqui no estado o Ypiranga é visto como uma potência do interior, aqui dentro do Limeirão é um time que sufoca os adversários, corre bastante e é isso que queremos que o time faça dentro e fora de casa para confirmar essa fama.

Mala: Algum atleta merece atenção especial nessa reta final para o campeonato?

Chico: A princípio não, estamos ainda conhecendo os jogadores, no caso de pequenas lesões, quem toma conta é o departamento médico, mas é claro que se algum atleta precisar nós daremos atenção especial a qualquer um que precise.

Mala: O que você está achando do torcedor da Máquina?

Chico: É uma torcida muito motivante, a cidade gosta de futebol e queremos a presença do torcedor principalmente nos jogos, já que nos treinos eles realmente marcam presença.

Nenhum comentário: