
Mala: Em quais clubes do futebol pernambucano você trabalhou antes de chegar ao Ypiranga?
Chico: Náutico, Santa Cruz, Sport, enfim, trabalhei muitos anos na capital e agora tenho a chance de trabalhar pelo Ypiranga.
Mala: Como você ê o elenco faltando poucos dias para o campeonato?
Chico: O grupo está bem condicionado físicamente, eu já havia conversado com alguns diretores e mesmo com alguns jogadores para saber em que condições está o time, está muito bem e pretendemos fazer uma grande campanha aqui.
Mala: Para os outros times, como o Ypiranga é visto já que você certamente teve oportunidades de encarar a Máquina defendendo outras camisas?
Chico: Realmente aqui no estado o Ypiranga é visto como uma potência do interior, aqui dentro do Limeirão é um time que sufoca os adversários, corre bastante e é isso que queremos que o time faça dentro e fora de casa para confirmar essa fama.
Mala: Algum atleta merece atenção especial nessa reta final para o campeonato?
Chico: A princípio não, estamos ainda conhecendo os jogadores, no caso de pequenas lesões, quem toma conta é o departamento médico, mas é claro que se algum atleta precisar nós daremos atenção especial a qualquer um que precise.
Mala: O que você está achando do torcedor da Máquina?
Chico: É uma torcida muito motivante, a cidade gosta de futebol e queremos a presença do torcedor principalmente nos jogos, já que nos treinos eles realmente marcam presença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário