quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E tome espumante gelada e suada... Seleção europeia tem incentivo "poderoso" para vencer rival

Walter Miro

A Seleção da Eslováquia ganhou um incentivo "geladinho" para bater a Eslovênia e se garantir na Copa do Mundo de 2010. Em caso de vitória, uma cervejaria da República Tcheca presenteará os eslovacos com 80 litros de cerveja para cada jogador (haja cerva amigão!).

Mas o presente tem segundas intenções (e quem está ligando?). A Seleção tcheca precisa de uma vitória dos eslovacos para manter vivas as chances de chegar ao Mundial 2010. As partidas serão válidas pelo Grupo 3 das Eliminatórias Europeias.

A Eslováquia lidera a chave, com 19 pontos, e está precisando apenas de uma vitória para garantir presença na Copa do ano que vem. Os eslovenos têm 14 e seguram a vice-liderança, ao lado da Irlanda do Norte.

Os dois jogarão apenas mais uma vez, enquanto a República Tcheca, que tem 12, fará mais duas partidas antes do encerramento da eliminatória e terá chances de ir ao mundial com a vitória da Eslováquia.

Uma vez eu vi um time aplicar a maior goleada do Brasil em um final de semana e no outro dia ter uma bela folga com churrasco e cerveja, será que a Eslováquia vai bancar a carne já que a República Tcheca quer garantir a loira espumante, gelada e suada como diria o meu amigo Batistão?

Nenhum comentário: