sábado, 10 de outubro de 2009

Primeiras satisfações sobre o Ypiranga no final de semana II

Walter Miro

Bem companheiros navegantes da Mala, acabo de chegar de Brejo da Madre de Deus, onde o Ypiranga se despediu da Copa PE, após empatar em 2 x 2 com a equipe do Centro Limoeirense.

E olha que os meninos da Máquina chegaram a abrir 2 x 0, mas cederam o empate. Como o Sete de Setembro de Cupira venceu seu compromisso por 2 x 1 diante do Timbaúba, avançam os dois, Centro Limoeirense e Ypiranga "morreram abraçados" na Copa.
(E eu acho é pouco por que pense na esculhambação que o técnico do Centro me deu quando eu disse em uma entrevista com Rubinho que o Centro poderia estar caindo fora... Bem feito!)

E tem mais pra encerrar as satisfações por hora, o Maestro Wilson Surubim pode estar garantindo sua volta à Máquina, faltam pouquíssimos ajustes, troco de budega, para que o maior jogador da história profissional do Ypiranga e meu ídolo no futebol possa estar de volta ao time da Terra das Confecções.

Nenhum comentário: