quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Entrevista com Rosembrick, meio campista do Ypiranga

Redação

No último sábado, durante a posse do presidente Edmilson Morais, conversamos com o meia Rosembrick, recém contratado para a temporada 2010

Mala: Rosembrick, porque esta opção de assinar contrato para defender o Ypiranga?

Rosembrick: Bem, o Ypiranga sempre foi um adversário complicado de se bater tanto dentro como fora de casa, a diretoria me apresentou um projeto vencedor, não tinha como recusar, eu quero fazer parte desse projeto, ser um vencedor com a camisa do Ypiranga assim como já fui em outros clubes.

Mala: Qual o seu objetivo com a camisa do Ypiranga, seria voltar a jogar em um clube da capital?

Rosembrick: Primeiro eu quero conquistar tudo o que for possível aqui, comigo em campo, a torcida pode esperar muita dedicação, eu pretendo respeitar esta camisa e sua história, se for o caso, eu quero ser o pior jogador em campo, mas que o Ypiranga saia com os três pontos.

Mala: Com isso você deixa claro que não é a principal estrela da companhia?

Rosembrick: Claro, o meio campo do Ypiranga para 2010 é muito bom assim como todo o time.

Mala: Falando nesse meio de campo, você já atuou com algum dos jogadores que estarão em 2010 com você na Máquina?

Rosembrick: Não, até por isso mesmo vamos nos dedicar na pré-temporada, nos amistosos, para nos entrosarmos e adquirirmos o ponto certo para acumular muitos pontos no campeonato estadual, com o Ypiranga vamos fazer de tudo para fazer história.

Mala: Com quantos anos está o Rosembrick?

Rosembrick: Estou com 29 anos e ainda muita bola para jogar (risos).

Mala: Então boa sorte com o time do Ypiranga.

Rosembrick: Muito obrigado.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.