quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Enquanto há vida, há esperança... O Ypiranga ainda tem chances de avançar na Copa PE

Walter Miro

Quem diria, depois de descer o sarrafo na diretoria, dizendo que haviam acabado as chances do Ypiranga na Copa PE, tenho que voltar atrás (mas a opinião sobre a corrida continua a mesma).

Vendo hoje a tabela de classificação da Copa PE no Grupo D, encabeçado pela Máquina do Interior, percebi que é complicado, o torcedor tem que levar a calculadora e rezar um bocado, mas o Ypiranga ainda tem chances de se classificar para a próxima fase da Copa estadual, confira a classificação, em uma tabela retirada do site da FPF-PE:

GRUPO D
POS CLUBE P J V E D GP GC SG

Timbaúba 12 5 4 0 1 8 2 6

Centro Limoeirense
7 5 2 1 2 6 7 -1

Sete de Setembro de Cupira 6 5 2 0 3 6 7 -1

Ypiranga4 5 1 1 3 6 10 -4

Com quatro pontos, o Ypiranga está três atrás do segundo colocado, o Centro Limoeirense, que tem sete. Na última rodada, o time de Santa Cruz do Capibaribe recebe o próprio Centro Limoeirense em Brejo da Madre de Deus, caso o Timbaúba vença o Sete de Setembro de Cupira na casa do adversário, tirando o saldo negativo de três gols, o Ypiranga avança para a próxima fase.

Possibilidade de jogo de compadres em Cupira? Existe, por que não?

Mas, se o bom time do Timbaúba não "abrir", com uma vitória dos meninos da Máquina, que honre as tradições Alviazulinas, o primeiro campeão da Copa Pernambuco poderá avançar para a próxima fase do certame e deixar o torcedor com mais esperança ainda no final de 2009 e na temporada 2010.

É como se diz, enquanto há vida, há esperança...

Nenhum comentário: