sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Valmir Sabino já está em Santa Cruz do Capibaribe

Redação

O preparador físico da vitoriosa campanha de 2004 e também da reta final do Campeonato Pernambucano 2009, Valmir Sabino, já se encontra em Santa Cruz do Capibaribe, para os trabalhos no Ypiranga para a Temporada 2010.

Desde ontem ele já estava na cidade, mas apenas hoje foi ao Limeirão conferir de perto os estragos no gramado causados por aquela "bendita" corrida de Motocross no meio do ano.

Nos próximos dias, antes da apresentação, ele estará em conversas com a diretoria, para tentar encontrar a solução para os treinamentos da pré-temporada e realizar toda a logística do mês de novembro.

Em uma conversa muito agradável com Walter Miro, o professor Valmir destacou entre outras coisas, a presença de Gleidson Cássio para auxiliá-lo em 2010, as questões que o fizeram vir à cidade muito antes da apresentação e também disse e comprovou que mesmo distante (ele estava trabalhando no interior de Goiás)continuava acessando a Mala, relembrando matérias publicadas no decorrer do ano.

Nós renovamos os votos de boa sorte ao grande profissional e nos colocamos à disposição para que ele possa usar a Mala como canal aberto para ele e para o Ypiranga.

Nenhum comentário: