terça-feira, 20 de outubro de 2009

Entrevista com Edmilson Morais, presidente do Ypiranga

Redação

No último sábado, o presidente do Ypiranga foi eleito para o triênio 2010-2013, seu nome: Edmilson Morais. Seu lema: "Torcedor: Chegou a Nossa vez!". E uma das suas primeiras tarefas como presidente foi atender a imprensa, inclusive falar para os amigos da Mala Esportiva.

Mala: O que significa para você assumir o cargo de presidente do Ypiranga?

Edmilson: É um grande desafio, uma tarefa que eu pretendo cumprir com muito êxito, estou ciente das dificuldades, mas pretendo fazer deste clube, o que ele realmente merece ser, grande, respeitado, digno de sua história.

Mala: Como está sendo sua relação com os jogadores recém-contratados?

Edmilson: É uma parceria, mas muito respeitosa, todos têm obrigações, a nossa é de honrar com o compromisso, efetuar os pagamentos em dia, a deles é de jogar e jogar bem, de respeitar a nossa camisa e unidos alcançar os nossos objetivos de conquista e de vitória.

Mala: Falando em parceria, a opção de manter Flávio Pontes na diretoria é para que ele possa contribuir com sua gestão, tendo enfrentado todas as dificuldades e glórias que viveu em seis anos?

Edmilson: Flávio é uma pessoa essencial em meu mandato, é uma pessoa muito competente e capaz de conquistar grandes feitos, já deu provas disso, e eu pretendo fazer tanto quanto ou mais que ele enquanto for presidente do Ypiranga. Além de Flávio, quero ser um parceiro do comércio, do torcedor, de vocês da imprensa, inclusive muito obrigado pela presença da Mala nesse dia tão especial, e vamos juntos lutar para que o lema daquele banner seja alcançado, para que tenha chegado a nossa vez.

Mala: Qual o objetivo do Ypiranga para 2010?

Edmilson: Vitórias, conquistas, título, o melhor que se possa imaginar, já para este Campeonato Pernambucano de 2010, nós montamos um elenco muito forte e de bons jogadores. Eu costumo dizer, quando estamos conversando, que nós "compramos geladeira no inverno", ou seja, fora da temporada, e com isso conseguimos adquirir ótimas peças, agora alguns clubes foram atrás de Cláudio, Mondragón, Edu Chiquita, e onde eles estão? No Ypiranga, fechados para a temporada 2010.

Mala: E no caso de uma classificação para a Série D, o Ypiranga disputaria?

Edmilson: Nós faremos todo o esforço possível no caso de uma classificação para o Nacional, é o sonho de todo clube ganhar uma repercussão positiva em outros estados e nós tentaremos de tudo fazer com que o Ypiranga fique mais conhecido nacionalmente do que já é, através da internet e dos gols do final de semana no tempo do campeonato estadual.

Mala: Além de você, quais foram os cargos diretivos eleitos neste sábado?

Edmilson: Nós temos Flávio Pontes como vice-presidente, Arnaldo Xavier como presidente do Conselho Deliberativo, Wellington Félix também ficou na diretoria e Zé Preto ficou na diretoria exercendo um cargo no Deliberativo, de momento estes são os que me lembro, se faltou alguém ser citado, depois serão lembrados para que vocês informem o torcedor.

Mala: Boa sorte, parabéns pela vitória nas urnas e muito sucesso na sua gestão.

Edmilson: Muito obrigado, e como eu já disse, vamos ser parceiros, a imprensa e o Ypiranga têm de caminhar de mãos dadas, todo o apoio que vocês precisarem, podem contar comigo e me procurar aqui no clube para que possamos fazer o melhor para todos, parabéns pela presença de vocês em todos os fatos marcantes na história recente do Ypiranga e vamos juntos fazer com que esta seja a nossa vez!

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: