terça-feira, 13 de outubro de 2009

Notícias do Feriadão

Walter Miro

O Feriadão do dia de Nossa Senhora de Aparecida foi uma maravilha para se descansar, mas por outro lado, algumas notícias ficaram velhas e não servem mais para vocês amigos navegantes da Mala.

Todos já sabem que o Ypiranga empatou em 2 x 2 com o Centro Limoeirense e que os dois estão fora da Copa PE, por exemplo, então pra que fazer a matéria do jogo? Só se vocês quiserem, me solicitem pelo "Fale direto com a Mala".

Mas, algumas notícias ainda soam como "BOMBAS" e pra não esperar que eu chegue em Campina Grande-PB e não seja mais primeira mão, lá vão elas:

WILSON SURUBIM ESTÁ PRATICAMENTE DE VOLTA AO YPIRANGA

Em uma conversa na última semana, dirigentes do Ypiranga, Rubens Monteiro e o volante Wilson Surubim tiveram uma reunião na casa do jogador e praticamente fecharam o contrato para que o Maestro volte à Máquina do Interior. Segundo pessoas presentes na conversa na casa do jogador em Toritama-PE, Wilson disse: "Minha prioridade é o Ypiranga, se não fechar com a Máquina é que vou procurar alguma coisa pra o ano que vem."

PRIMEIRO JOGO DO PERNAMBUCANO 2010

Ainda não saiu a tabela do estadual 2010, mas fontes da Mala Esportiva dentro da FPF-PE conversaram um um cartola da alta cúpula da entidade e afirmam que provavelmente a estreia do Ypiranga no Campeonato Pernambucano 2010 será contra o Salgueiro, em Santa Cruz do Capibaribe, no dia 13 de janeiro de 2010, uma quarta-feira, o jogo seria às 20:00.

O objetivo da Federação ao marcar esta partida seria um mero acaso, mas para os que gostam de coincidências, em 2006, quando decidiu o primeiro turno, a estreia da Máquina foi justamente em Santa Cruz do Capibaribe contra o Carcará do Sertão, só não me lembro se foi em um dia 13...

Nenhum comentário: