quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vasco contrata meia de 19 anos do Porto-PE

Gazetaesportiva.net

O Vasco acertou a contratação do jovem apoiador Rômulo, de 19 anos, que vinha se destacando na temporada pelo Porto-PE. O jogador foi cedido pelo clube pernambucano, por empréstimo, até o fim de 2010 e deverá integrar a equipe que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro.

Nos últimos meses, investir em jogadores que possam render lucros futuramente tem sido política no clube carioca. E quem se destacar na categoria de base deve integrar os profissionais na disputa do Campeonato Carioca da próxima temporada.

"O Vasco sempre teve a história de apostar em jogadores jovens e revelar atletas em suas categorias de base. A realidade do futebol brasileiro hoje em dia torna isso quase que uma obrigação dos clubes. cada ano os mercados se tornam mais difíceis", explicou Rodrigo Caetano, coordenador do departamento de futebol do Vasco.

Como se sabe o Gavião do Agreste é um clube revelador de talentos e Rômulo é o trunfo da vez para o clube caruaruense se vangloriar de ser um celeiro exportador de craques.

Nenhum comentário: