terça-feira, 19 de maio de 2009

Acidente mata três jogadores de time paraibano

Um acidente ocorrido na rodovia que liga a BR-230 a cidade de Lucena-PB deixou três pessoas mortas e treze feridos.

As vítimas fatais do acidente foram Alex dos Santos Ferreira, 19 anos; Fabiano Marcionilo de Sousa, 32, e um homem ainda não identificado de aproximadamente 30 anos.

O acidente aconteceu por volta das 20h deste domingo (17/05), quando o caminhão que transportava jogadores do Lucena Futebol Clube, tentou desviar de outro veículo. Em alta velocidade, a grade esquerda do veículo quebrou-se, projetando dezenas de pessoas para fora. O goleiro Alex, ao cair da carroceria, bateu com a cabeça contra um coqueiro, morrendo no local.

As pessoas feridas socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, capital paraibana foram: Lenilson Santana da Silva, 25 anos; Jean da Silva, 22; Laelson José dos Santos, 36; José Faustino Mendes, 28; João Henrique dos Santos, 23; Cosmo da Silva Paulino, 17; Tiago da Silva Araújo, 19; José Wellington Faustino da Silva, 20; Leonardo de Oliveira Avelino, 22; Antônio Frederico Santana, 35; Jocilmar Santos do Nascimento, 17; José da Penha Nascimento, 39 e Edson José dos Santos, de 28 anos. Todas as vítimas continuam internadas.

Segundo informações, o caminhão pertence a Leomax Bandeira, presidente municipal do PMDB em Lucena.

Diante da tragédia o motorista do caminhão fugiu do local, mas o dono do veículo resolveu retirá-lo. Mas durante diligências o caminhão foi recuperado e encaminhado para se fazer a perícia.

Nenhum comentário: