segunda-feira, 25 de maio de 2009

Série C: Salgueiro vence em casa o CRB-AL

Redação e agências nacionais

Pode não ter sido uma apresentação de encher os olhos, mas o Carcará do Sertão Pernambucano fez o dever de casa.

Na tarde de ontem, o Salgueiro, jogando no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, recebeu o CRB, na estréia do Campeonato Brasileiro da Série C, e mesmo sem conseguir se encontrar em campo, conseguiu marcar uma vez e determinar a vitória pela diferença mínima.

Na primeira etapa, o CRB foi melhor, criando as ótimas chances, mas acabou não marcando. Na segunda etapa, o os times diminuíram um pouco o ritmo, fruto da diminuição no ritmo de treinos depois dos Estaduais, mas o Salgueiro soube fazer prevalecer o fator campo, e quando a oportunidade apareceu, colocou para dentro das redes.

Nesta primeira fase, o regulamento proporcionou um campeonato de tiro curto. Os 20 clubes foram divididos em quatro grupos regionalizados de cinco times cada. As equipes jogarão dentro do próprio em turno e returno, classificando-se os dois primeiros de cada chave. Hoje, o Salgueiro avançaria de fase, pois divide a liderança com o Icasa-CE.

Na próxima rodada da Série C, que será toda no próximo domingo, o Salgueiro volta a campo, mas jogando fora de casa, justamente contra o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE, às 16 horas. Já o CRB-AL joga em casa, também às 16 horas, recebendo o ASA-AL, no primeiro clássico estadual do grupo.

Um comentário:

Unknown disse...

sou torcedor do mais querido santa cruz; tricolor das multidoes mais estou longe e so acompanho as noticias pelo blog parabens ao carcara e vamos avante nessa luta estou torcendo por salgueiro do meu estado ha e pernambuco. vleu