domingo, 17 de maio de 2009

Série A: Na ressaca da Libertadores, Sport perde para o Vitória

Redação e agências nacionais

Neto Baiano, mais uma vez no ano, garantiu os três pontos do Vitória e o bicho da rapaziada do rubro-negro baiano. Com um gol do atacante, o Leão Baiano venceu por 1 a 0 o Sport, neste domingo, no Barradão, em Salvador, pela segunda rodada do Brasileirão. Foi o 21º gol do artilheiro na temporada.

Com o resultado, o Vitória alcançou a vice-liderança do Brasileirão, com seis pontos ao lado do líder Internacional. Os dois clubes estão empatados em todos os critérios, mas o cartão vermelho de Magal, no jogo de hoje coloca o Leão em segundo lugar. Já o Sport, eliminado pelo Palmeiras na Libertadores, está com apenas um ponto em 14º lugar na classificação.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Cruzeiro, no sábado, às 18h30m, no Mineirão. Mas antes disso, o time entra em campo na quarta-feira para enfrentar o Vasco, pela Copa do Brasil, em jogo dado como "fatura liquidada" já que o time da Colina venceu o primeiro confronto por 4 x 0. Já o Sport joga em casa, na Ilha do Retiro, contra o Atlético-MG. A partida está marcada para o domingo, às 18h30m.

Nenhum comentário: