terça-feira, 26 de maio de 2009

Série A: Treino do Fluminense na tarde desta terça teve invasão, briga e até tiros

Redação e agências nacionais

Uma vergonha. "Pior do que na Faixa de Gaza", assim declarou o atacante Fred após o treinamento do Fluminense na tarde de hoje.

A goleada sofrida para o Santos, no último domingo, por 4 x 1, em pleno Maracanã, parece ter deixado uns torcedores do Fluminense de ânimos exaltados. Tanto que o treino desta terça-feira foi marcado por brigas e tiros.

Cerca de 80 torcedores de torcidas uniformizadas, invadiram o gramado quando a equipe estava treinando e foram para cima dos jogadores. Os seguranças do clube tentaram defender os atletas, mas o volante Diguinho acabou levando um soco.

A partir daí, os seguranças do clube, que estavam armados, deram dois tiros para o alto. Com o barulho, os torcedores saíram correndo e voltaram para as arquibancadas, onde sócios também protestavam (porém pacificamente) contra alguns jogadores e o técnico Carlos Alberto Parreira. A polícia foi chamada e chegou nas Laranjeiras um pouco depois do ocorrido.

O Fluminense está na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. Em três partidas disputadas, a equipe venceu uma (1 x 0 no São Paulo), empatou uma (0 x 0 com o Barueri) e perdeu outra ( 4 x 1 para o Santos).

Resta saber se era intenção dos jogadores sofrer a goleada para o Peixe...

Nenhum comentário: