Redação e agências nacionais
Nelsinho Baptista não é mais o técnico do Sport. O técnico havia anunciado a decisão na manhã desta quinta-feira, mas só a tornou oficial na parte da tarde, em sua última entrevista coletiva no clube pernambucano.
“Estou saindo por decisão minha, por achar que meu limite chegou ao final. Sou profissional, tenho uma história bonita aqui dentro e quero mantê-la sempre”, disse Nelsinho, que conquistou um bicampeonato Pernambucano (2008 e 2009), uma Copa do Brasil (2008) e levou o time às oitavas de final da Copa Santander Libertadores da América 2009.
“Quero agradecer por todo o carinho de todos aqui no Sport, não tive algo parecido em lugar algum. Agradeço ao Sport, que me deu a oportunidade de ganhar três títulos”.
Toda a comissão técnica e também os jogadores lamentaram a saída repentina de Nelsinho. Para o presidente Silvio Guimarães, o pedido de demissão foi uma surpresa.
“É uma tristeza a saída de Nelsinho. Fui pego de surpresa. Lamento muito a saída dele, mas a vida vai continuar. Fiz em Nelsinho um amigo e a recíproca é verdadeira”.
O meia Fumagalli também disse que foi surpreendido: “Até agora não acredito que ele saiu. Estava assistindo ao noticiário na TV e soube dessa informação. Estou triste, mas espero que o Sport volte a trilhar um caminho positivo”.
(Assim, de repente, será que não foi algo nos bastidores que só o tempo vai dizer?)
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário