sábado, 23 de maio de 2009

Série A: Internacional fará curso de gestão no futebol

Máquina do Esporte

Constantemente exaltado nos últimos anos por seu modelo de gestão, o Internacional-RS resolveu difundir esse planejamento. A partir do segundo semestre deste ano, o time gaúcho promoverá um curso de extensão universitária em administração voltada ao esporte, da estrutura do clube à montagem da equipe.

O curso será realizado entre agosto e dezembro, em 120 horas/aula. Haverá quatro módulos, que debaterão os fundamentos da administração esportiva, os aspectos jurídicos, as questões econômicas e os aspectos técnicos e táticos na gestão.

Entre os professores, destacam-se profissionais conceituados do Internacional. As aulas serão ministradas por professores como Elio Carravetta, Jorge Avancini, Luiz Crescente, Evandro Mota, Tite, Fábio Mahseredjian, Daniel Cravo, Nicolas Caballero Lois, Ivan Pacheco, Márcia Pilla Valle, Fernando Carvalho e Jorge Fernando Farias, que será o coordenador do curso.

As aulas serão realizadas no estádio Beira-Rio, em sextas e sábados. As inscrições podem ser feitas por e-mail (interagir@internacional.com.br e accionconsultoria@gmail.com) ou por telefone (51) 3230-4623.

Nenhum comentário: