domingo, 31 de maio de 2009

Série C: Sampaio Corrêa perde em casa para o Águia

Redação e agências nacionais

Com uma atuação de gala do atacante Bruno Rangel, autor dos três gols de sua equipe, o Águia manteve o 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Apresentando um futebol sufocante, com poucos erros, o time paraense venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, no início da noite deste domingo, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, pela segunda rodada da terceirona.

Com este resultado, o clube de Marabá chega a primeira colocação no grupo, com seis pontos. Além disso, Bruno Rangel se isolou na artilharia da competição, com quatro gols marcados em dois jogos. Por outro lado, o time Sampaio continua sem somar pontos e amarga a lanterna do Grupo A.

No final do segundo tempo, revoltada com a atuação de sua equipe, a torcida local protagonizou algumas cenas lamentáveis. Foram atirados objetos em campo e até um morteiro! A Polícia Militar teve de intervir e colocar para fora os torcedores baderneiros. Fora do estádio, a depredação foi ainda maior e até carros que estavam estacionados próximo foram danificados.

Essa turma deveria ser banida do futebol!

Agora, a Série C não tem nova rodada no próximo fim de semana por conta da rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa folga e só volta a campo no dia 21 de junho, às 17 horas, quando recebe o Luverdense, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Já o Águia joga contra o mesmo Luverdense, no dia 14 de junho, às 18 horas - de Brasília -, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT.

Nenhum comentário: