Redação e agências nacionais
O Campinense não é mais comandando por Ferdinando Teixeira, e já tem um novo técnico para tentar começar a reação no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele é Argel Fucks, gaúcho, de 34 anos, que já comandou equipes no interior de São Paulo e no futebol gaúcho. O ex-zagueiro do Internacional-RS, Cruzeiro, Palmeiras e Seleção Brasileira está animado com a nova casa.
Nomes como Ruy Scarpino e Arthur Neto foram sondados pela Raposa da Borborema, mas Argel acabou assumindo o time paraibano, que ainda não venceu na Série B 2009.
"Claro que é um grande desafio. Mas a vida é feita de desafios". Estas foram as primeiras palavras do novo técnico do time rubro-negro, animado em reverter a situação do time dentro da competição.
"Quero levar alguns jogadores do interior de São Paulo e também aqui do Sul para reforçar o grupo atual, que tem qualidades. Será um trabalho árduo, mas estamos motivados para isso", comentou.
Argel deixou claro que conhece o atual elenco do Campinense, sabe bem como é disputado a Série B e já observou bem o Atlético Goianiense, próximo adversário dos paraibanos, pela quinta rodada, sexta-feira, no Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande.
domingo, 31 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário