sexta-feira, 22 de maio de 2009

Na Copa do Brasil, Corinthians e Coritiba decidem vaga em casa

A CBF, realizou um sorteio, na tarde desta quinta-feira, para definir os mandos de campo para as semifinais da Copa KIA do Brasil 2009. Um dos favoritos, o Corinthians decide em casa. Enquanto isso, o Internacional, outro favorito a taça, joga a segunda fora.

O Vasco da Gama, adversário do Timão, ainda não sabe se jogará no Maracanã ou em São Januário, seu estádio Próprio. Mas como o Estádio Vasco da Gama (nome oficial de São Januário) tem capacidade oficial para apenas 18 mil pessoas, a tendência é que seja no Maracanã, já que a carga mínima de ingressos exigida pela CBF para os duelos na fase de semifinais é de 20 mil torcedores. O time carioca eliminou o Vitória ao golear, por 4 a 0, em casa, e empatar, por 1 a 1, fora.

Enquanto isso, o alvinegro de Parque São Jorge terá mais um carioca pela frente. Nas quartas-de-final, o Timão eliminou o Fluminense com uma vitória (1 x 0), no Pacaembu, e um empate (2 x 2) no Maracanã.

Enquanto isso, o Internacional, que passou pelo Flamengo com empate sem gols no Maraca e vitória, por 2 a 1, em casa, pega o Coxa no Beira-Rio e decide no Couto Pereira.

O time paranaense, a grande surpresa da semi, eliminou a Ponte Preta ao empatar, por 2 x 2, em Campinas, e vencer, em casa, por 1 a 0. Coritiba e Internacional fazem o duelo de centenários, já que os dois clubes que completam este ano 100 janeiros de fundação.

Os jogos finais da Copa do Brasil 2009 serão realizados nos dias 17 de junho e 1 de julho.


Confira os jogos:


27 de maio - quarta-feira
21h50

Vasco x Corinthians
Internacional x Coritiba

03 de junho - quarta-feira
21h50


Corinthians x Vasco
Coritiba x Internacional

Nenhum comentário: