segunda-feira, 18 de maio de 2009

Palavra de Silvio Luiz

RACHOU O BICO

Com a sinceridade que Deus deu, lhe Ronaldo no Fórum da Folha deixou cair. Pôs pra fora muita coisa que ele queria dizer há muito tempo. Tudo que o amargurava desde a Copa da Alemanha. Disse verdades que muita gente quer mas não tem coragem de dizer. Pôs o dedo na ferida. Desmascarou muita gente inclusive o Presidente da CBF que a poucos dias atrás disse que as portas da Seleção estão abertas para ele. Ronaldo não é desses que fala sem pensar. Tudo que pronuncia é muito bem pensado doa a quem doer. Daqui pra frente só duas coisas podem levá-lo de volta a vestir a Camisa Amarela: ele mesmo, jogando um pouco mais do que hoje e a vontade popular sufocando Ricardo Teixeira.

*Mistério - Dedo duro - Chefão - Outra vez - Mudança - Carimbaram - Foi bem - À milanesa*

Paulo Autuori está chegando para o Grêmio. Vai pegar o bonde andando. 300 mil por mês. Se eu fosse ele não mexia no que está dando certo, mas é possivel que sua volta ao Brasil esteja ligada a uma outra coisa. Qual será?

__________________


Um projeto engavetado há três anos, sai do forno. A Penalty lançou uma “bola inteligente” que vai facilitar que se tire dúvidas em jogadas de dificil decisão. Um chip é o dedo duro em jogada de difícil decisão por parte dos árbitros. A coisa está meia no embrião por razões financeiras. O projeto está pronto, agora quando será colocado em prática é outra coisa.

__________________



No Barcelona quem manda é o técnico Pepe Guardiola. Mesmo antes de disputar a final da Liga, ou Copa dos Campeões, como prefiram, quatro jogadores: Xavi, Messi, Eto'o e Touré, foram multados em 500 euros por terem chegado atrasado 1 minuto para treinar. Lá, ordem é progresso. Fosse aqui passavam a mão na cabeça do craque e ainda pediriam desculpas. Por isso o Barça é o Barça!

__________________


Ele volta à carga. Mohammed Rashid Al Maktorein, está quarendo enfiar 500 mil euros no Milan. O dono da bola, Berlusconi estaria disposto até a aceitar e entrada de capital estrangeiro, pois a coisa em materia de grana anda preta pelos lados de Milão.
__________________

Com a saída de Van Gaêsal para o Bayern de Munique, o ex-jogador e técnico do Barcelona, Ronald Koeman assume o comando da equipe do AZ Al Kamar. Koeman que no ano passado estava no Valencia, conseguiu essa boquinha com a saída do compatriota para a Alemanha. A contratação do novo treinador foi anunciada em sua página da internet.

__________________


Antes do jogo com o Mallorca, os craques do Barcelona - campeões da temporada - foram homenageados pelos adversários que passaram em um corredor onde receberam alem dos aplausos as homenagens pelo brilhante título recém conquistado, mas carimbaram a faixa.
__________________


Depois de mais de quatro horas de jogo na véspera de enfrentar Federer, Nadal acabou perdendo em sua própria casa para o suíço. O espanhol torce para que no Roland Garros possa voltar a enfrentá-lo na final.
__________________

Milão foi pequena para a comemoração da Inter. Durante quase todo o campeonato o time de Mourinho sentiu a perseguição de Milan e Juventus, mas nunca distância que pudesse por em perigo a liderança. Quarto título seguido.
__________________

1- Me contaram, que Dunga corre perigo na Seleção, se Uruguai e Paraguai nos derem muito trabalho.


2- Nesse Brasileiro só da empate?

3- Na Europa está acabando. Porto, Inter, Barcelona, Manchester. Quando eles terminam nós começamos.
_____________________
www.silvioluiz.com.br

Nenhum comentário: