terça-feira, 26 de maio de 2009

Filha mais nova de Mike Tyson morre após acidente

Redação e agências nacionais

A filha mais nova do ex-pugilista Mike Tyson, Exodus, de apenas 4 anos, morreu hoje após sofrer um acidente doméstico no último fim de semana, informou hoje a rede de televisão CNN.

A menina, de 4 anos, foi achada pelo irmão com uma corda de exercícios enroscada no pescoço e suspensa em uma esteira para exercícios, ela foi levada imediatamente a um hospital da cidade de Phoenix, no estado do Arizona, onde permaneceu em estado crítico.

Um porta-voz da Polícia qualificou o fato como "um trágico acidente", e explicou que a investigação não tinha revelado nada suspeito.

Depois do incidente, os agentes informaram em comunicado que o fato ocorreu enquanto a mãe das crianças limpava a casa e Exodus estava brincando em um dos quartos.

Mike Tyson, ex-campeão mundial de peso pesado, ganhou fama pela velocidade e força física, e pelas polêmicas nas quais se envolveu fora dos ringues.

Em 1992, ele foi condenado a três anos de prisão por estupro, e em 1997 tentou voltar ao boxe em um confronto com o então campeão mundial Evander Holyfield, a quem arrancou um pedaço da orelha com uma mordida no meio do combate.

Nenhum comentário: