quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dunga já tem substitutos para Alex e Anderson, cortados

Redação e agências nacionais

O técnico Dunga anunciou nesta quinta-feira os substitutos do zagueiro Alex, do Chelsea-ING e do volante Anderson, do Manchester United-ING cortados por contusão. Para os lugares destes jogadores, o técnico que foi o capitão do tetra convocou o zagueiro Miranda, do São Paulo, e o volante Kleberson, do Flamengo.

Os dois convocados farão parte da série de partidas da Seleção Brasileira no mês de junho. No dia 6, a equipe enfrenta o Uruguai, em Montevidéu. Quatro dias depois, recebe o Paraguai no Estádio do Arruda, no Recife (partida que provavelmente terá cobertura da Mala Esportiva). Na sequência, a Canarinha embarca para a África do Sul, onde estreia pela Copa das Confederações no dia 15, diante do Egito.

Miranda foi chamado para substituir Alex, do Chelsea, que foi cortado na quarta-feira, para submeter-se a uma cirurgia de hérnia. O zagueiro desfalcará o São Paulo no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, e também pode perder a primeira partida pelas semifinais, caso seu time avance.

Já o flamenguista Kleberson foi chamado para substituir Anderson, do Manchester United. O jogador do clube inglês, vice-campeão da Liga dos Campeões, também será submetido a uma cirurgia, segundo comunicado oficial da CBF.

Nenhum comentário: