domingo, 31 de maio de 2009

Série A: O Imperador voltou?

Redação e agências nacionais

O Flamengo recebeu o Atlético-PR no Maracanã nesse domingo, e o torcedor do Mengão que esteve presente no estádio, comemorou por dois motivos: o Rio de Janeiro foi confirmado como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, e o torcedor flamenguista em especial pôde comemorar a volta de um ídolo. Com um gol logo em seu retorno, o "Imperador" Adriano foi deixou sua marca na vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, na tarde deste domingo, com apenas 50 segundos do segundo tempo, ele subiu para cabecear em um cruzamento de Léo Moura, que foi para as redes.

Com este resultado, o Mengo conquistou sua segunda vitória consecutiva e pulou para a sexta colocação, com sete pontos. Em contrapartida, o Furacão continua em situação complicada. A equipe paranaense está apenas na penúltima posição, com um ponto, na zona de degola.

No próximo domingo, às 16 horas, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. Enquanto isso, o Atlético-PR joga contra o Atlético-MG, nos mesmos dia e horário, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Nenhum comentário: