sexta-feira, 22 de maio de 2009

De uma tacada só! Santa Cruz vai inaugurar loja e camisa comemorativa do Brasil

Redação

O Santa Cruz vai inaugurar uma loja oficial, no próximo dia 1° de junho.

A Santa Cruz Store está localizada no próprio Estádio José do Rêgo Maciel, O Arruda, (a exemplo de Náutico e Sport, que tem lojas oficiais nos próprios estádios) a lojinha terá muitas novidades para o torcedor Coral.

O Santa vai inaugurar a loja e lançar uma camisa comemorativa em alusão a volta da Seleção Brasileira ao Arruda, para o jogo contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

A loja venderá artigos licenciados do clube, terá muitos itens de interesse ao torcedor desde jogos de dominó, para dar "aquele tempero" às malas, até bichos de pelúcia, para agradar a namorada, almofadas, para descansar sobre o escudo do Santinha, capas para notebooks, para que mesmo conectado com o mundo o torcedor esteja sempre divulgando o amor pelo clube, linha feminina com desenhos exclusivos, entre outras dezenas de produtos.

O empreendimento possui uma parceria com a empresa GolStore!, de Florianópolis-SC, que além da gestão da loja oficial será responsável pelo licenciamento de produtos do clube.

Parabéns pela iniciativa, esperamos que cada vez mais clubes saibam explorar as suas marcas.

Nenhum comentário: