Redação
Carlos Alberto de Oliveira, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, confirmou que Pernambuco será uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.
O anúncio foi realizado "sem querer", nesta sexta-feira, durante uma reunião entre a Confederação Brasileira de Futebol, a própria FPF e várias entidades responsáveis pela organização e segurança do jogo Brasil x Paraguai, no próximo dia 10, no Arruda, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Carlos Alberto Oliveira estava conversando durante a reunião realizara hoje de manhã e comentou que o governador Eduardo Campos não estava atendendo seus pedidos de reunião para resolver assuntos ligados à partida contra o Paraguai quando disparou a seguinte declaração: “Há alguns dias o governador se encontrou com Ricardo Teixeira (presidente da CBF). No encontro, Ricardo confirmou que Pernambuco vai ser uma das sedes da Copa do Mundo. Eu já sabia disso há dois dias, quando um amigo de Londres ligou e confirmou para mim que seríamos uma das sedes”.
Muito sem jeito, o diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio, tentou contornar: “Mas ele não lhe falou porque as sedes ainda não foram escolhidas”, afirmou com um sorriso sem graça.
Apesar da "confirmação" do presidente da FPF, o anúncio oficial da CBF só deverá ser feito no dia 31 deste mês.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário