domingo, 17 de maio de 2009

Guerriou! Começa o Pernambucano A2 2009!

Redação

O Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão (vencido pelo Ypiranga em 2004) começou neste domingo, infelizmente o campeonato não apresenta mais o bom nível dos anos em que a Máquina disputava tal divisão.

Para ter o exemplo, a equipe da Mala Esportiva lutou por mais de uma hora hoje à tarde, ligando para repórteres de outras cidades, rádios, acessando o site da FPF e nada, nos demos por vencidos e fomos assistir os jogos do Brasileirão.

Vamos deixar bem claro como está a A2 de 2009 :

Grupo A: Afogadense (Afogados da Ingazeira), Belo Jardim, Pesqueira, Flamengo de Arcoverde, 1º de Maio (Petrolina) e Araripina

Grupo B: Vera Cruz (Vitória de Santo Antão), Centro Limoeirense (Limoeiro), América (sediado em Vicência nesta edição), Atlético (sediado em Água Preta nesta edição, mas estreou em Vitória de Santo Antão por motivos de estrutura no Estádio Municipal de Água Preta), Ferroviário do Cabo (Cabo de Santo Agostinho) e Surubim (como o Surubim F. C. não apresentou condições Estádio Carlos Alberto Oliveira, onde sedia suas partidas, foi eliminado da competição, todas suas partidas serão consideradas 1 x 0 para o oponente, seja dentro ou fora de casa).

Nesta primeira rodada não deu tempo, por motivos pessoais, mas já para a próxima, a Mala trará
a escala de árbitragem para TODOS os jogos da Série A2 do Estadual 2009.

O Ypiranga emprestou alguns jogadores para a disputa da A2 e, aos trancos e barrancos, a Mala Esportiva tentará obter informações desse campeonato, infelizmente não faremos uma cobertura detalhada como a do ano passado, por que não teremos um time jogando em Santa Cruz do Capibaribe, como foi o caso do nosso querido Manchete, que ganhou a simpatia da nossa equipe, mas vamos trabalhar duro e tentar divulgar à nossa maneira a segundona estadual, sempre mantendo o nosso lema "LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!" Não importa onde o "Melhor do Esporte" esteja!

Nenhum comentário: