quinta-feira, 21 de maio de 2009

Com o slogan "O Vasco é meu", clube espera por 100 mil sócios

Com o objetivo de atingir o número de 100 mil sócios (o que seria um recorde sulamericano), a diretoria do Vasco lançou na tarde desta quarta-feira, o programa "O Vasco é meu". O evento contou com a presença do presidente do clube, Roberto Dinamite, entre outros ilustres torcedores cruzmaltinos, como o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o governador do Estado, Sérgio Cabral Filho.

"Ao longo destes nove meses de presidência, os torcedores me param e perguntam como fazer para virar sócio. Estamos lançando a campanha e o torcedor, que sempre me parou, poderá ter a sua carteirinha de associado. Minha vida sempre foi de desafios, venci e superei todos aqui dentro do Vasco. Temos mais um. Queremos atingir o número de 100 mil sócios e vamos lutar para isso", disse Roberto Dinamite.

"O Vasco é meu, é nosso. Se tudo der certo, vamos atingir esta meta e fazer do Vasco um clube vencedor dentro e fora de campo. Essa nossa torcida representa muito para a gente. E em nome do Vasco, 100 mil sócios é o nosso desejo", emendou o presidente cruz-maltino.

Além do programa "O Vasco é meu", a diretoria aproveitou também para informar sobre o lançamento de ampliação do estádio de São Januário. Porém, segundo o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Olavo Monteiro, o projeto ainda não tem data para começar.


Tá disposto a coçar o bolso em nome do Vascão? Então conheça os planos da campanha "O Vasco é meu":
Sócio proprietário: R$ 45 (mensais) e R$ 500 (título)
Sócio Geral: R$ 30 (mensais) e R$ 100 (título)
Torcedor Vascaíno: R$ 20,00 (mensais)


Formas de cadastro
www.ovascoemeu.com.br
Na central de atendimento: (21) 2159-0909
Na central de atendimento de São Januário


Formas de pagamento
Boleto bancário ou cartão de crédito por débito automático

Nenhum comentário: