quinta-feira, 21 de maio de 2009

Se lá dá pra fazer por que aqui não se faz? Argentina vence amistoso com time "caseiro"

Em amistoso realizado na noite desta quarta-feira, em Santa Fé, Argentina, a seleção do técnico Diego Maradona venceu o Panamá por 3 a 1, com dois gols do atacante Gonzalo Bergessio. O TIME ARGENTINO CONTOU APENAS COM JOGADORES QUE ATUAM NO FUTEBOL DAQUELA NAÇÃO, já que a partida foi apenas uma chance para Maradona observar os atletas. Além disso, o jogo serviu como preparatório para os próximos confrontos da Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Após a vitória, Maradona disse que gostou do que viu. "Estou satisfeito pela vontade que demonstraram esses jogadores de ter uma oportunidade na lista principal, e como se matam por isso", afirmou. No jogo, além de ter apenas atletas que atuam na Argentina, o técnico não pôde contar com os jogadores do Boca Juniors e do Estudiantes, que disputam a fase mata-mata da Copa Libertadores.

(Agora se lá os nossos "hermanos" podem montar uma seleção só com jogadores que atuam no futebol local, imagine cá? Esse ano a Mala Esportiva fará duas "Seleções Brasileiras" só com atletas que atuam no futebol nacional, uma em cada semestre, sei que a CBF está pouco preocupada com nossa opinião, mas vamos ver se alguém da Mala também não pode assumir o cargo de técnico da Canarinho, já que Dunga caiu lá de paraquedas, quem sabe...)

Nenhum comentário: