quarta-feira, 27 de maio de 2009

Palavra de Silvio Luiz

Coisa Rara

Quando escrevemos que o novo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Beluzzo, era uma nova safra de dirigente eu não me enganei. A atitude do clube para com o goleiro Marcos é digna ser imitada pelo resto dos clubes brasileiros. A renovação do contrato por mais 5 anos, 2 como jogador - até quando ele achar que deva - e os 3 restantes como membro da comossão técnica do clube. Um exemplo a ser seguido até pelo Governo. Tirar um trabalhador da sua vida ativa pode até leva-lo a depressão, doença que chegar ao óbito. Contratando Marcos para o pós carreira o Palmeiras dá um exelente exemplo de humanidade. Isso poderia até virar lei. Parabéns ao Palmeiras!

* De saída - Onde vai ser - É Ele - Desmentiu - É mesmo - Vai mesmo - Veio mesmo - Quer vir*

Indicado por Luis Pereira, Elias do Corinthians, está sendo sondado pelo Atlético de Madrid. O clube paulista que anda atrás do Zé Roberto, do Bayern de Munique, para substituir o jovem revelado pelas categorias de base do Parque São Jorge, que já esteve na Ponte Preta. Falaram de tudo depois do jogo contra o Barueri, só não revelaram o valor da transação nem do Elias e nem do Zé Roberto.
_____________________
_

Nesse paradisíaco hotel nas Bahamas é que no próximo domingo o Brasil vai ficar sabendo onde serão as sedes da Copa 2014. A FIFA vai levar um verdadeiro trem da alegria para o evento. Claro que os governadores interessados tambem vão entar nessa dança, só que nós é que vamos pagar essa conta.
______________________

Essa figura que está ai é o suiço Massimo Bussacca. Foi escalado pela UEFA para dirigir em Roma a final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Manchester dia 27, também conhecido como hoje. Com a idade de 40 anos, é árbitro desde 1999 e já apitou mais de 77 jogos em decisões europeias. Nasceu na parte sul da Suíça na cidade de Monte Carosso. Já apitou na Copa do Mundo uma oitava de final entre Argentina e México. É bom a nossa rapaziada dar uma olhada para ver se aprendem.
______________________

O dono do Milan, Silvio Berlusconi desmentiu a contratação do gerente Leonardo como o novo técnico. Anceloti se mandou para o Chelsea. Falaram até em Felipão, que ainda pode ser, e o novo preparador (não é Leonardo) é que segue nas mesmas funções. Como vemos, até o Jornal Nacional “da suas barricadas” que na giria jornalística quer dizer “engano.”
______________________

Agora é pra valer. Juninho Pernambucano vai mesmo deixar o Lyon, depois de ter conquistado sete titulos consecutivos pelo clube francês. Com 34 anos ainda tem muita gente correndo atrás para contratá-lo, e um dos clubes mais interessados é o São Paulo. Cairia como uma luva em um time sem meia, mas parece que o seu destino é outro pelo menos pela foto, a não ser que a Arábia fique com ele.
______________________

O dono do Milan chegou a conclusão: vai ter que vender Kaká. As dívidas e o assédio do Real Madrid não vai permitir a permanência do jogador. Em março, o Manchester City - que é de propriedade de um arabe - fez uma oferta de 100 milhões de euros. Já o clube espanhol ofereceu 60 milhões. Acho que desta vez ele vai mesmo.
______________________

Enquanto um não sabe se vai outro já veio. Diego, assinou com a Juventus um contrato de 5 anos. Vai sair de lá somente em junho de 2014.
______________________

Roberto Carlos é outro que está querendo ser repatriado. Está no futebol turco depois que saiu do Real Madrid. Sua vinda para o Brasil ainda está dependendo do interesse ou não do Fenerbahçe. A conversa está sendo tida com o Fluminense. Será que ele sabe o bagaço em que se encontra o time ou ainda não soube da invasão da torcida?
______________________

1 - Será que agora as Ferraris vão voltar a disputar o título?

ESSA FOTO DO JORNAL ESPANHOL MARCA, MOSTRA TODO O SEGREDO DO SUCESSO DA BRAWN ATÉ AGORA NA FÓRMULA 1.



ESSE É O ANUNCIO NO JORNAL ESPANHOL MARCA PROVENDO A FINAL EM ROMA


2 - Zé Mourinho, Campeão Italiano 2008/09, reformou seu contrato com a Inter até 2012.

3- Quer dizer que o reforço é Obina?
______________________
Adaptado de http://www.silvioluiz.com.br/

Nenhum comentário: