quarta-feira, 20 de maio de 2009

CBF reitera grandes chances de Pernambuco ser sede da Copa do Mundo de 2014

Futebol Interior Pernambuco com informações da Secretaria de Imprensa do Governo do Estado

O anúncio das sedes e subsedes brasileiras da Copa de 2014 está cada vez mais próximo (será no dia 31), e a escolha de Pernambuco é cada vez mais certa. Em encontro com o governador do estado, Eduardo Campos, nesta terça-feira, o presidente da CBF soltou mais uma evidência de que o projeto pernambucano será um dos escolhidos pela FIFA.

“As chances do estado são do tamanho do carinho que os pernambucanos têm com a Seleção”, disse o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Teixeira comunicou ao governador que o projeto apresentado pelo Governo do Estado agradou em cheio ao comitê organizador da FIFA. “Além de todo o legado que será deixado para a população como casas, estradas e obras de urbanização, o fato da apresentação ter sido feita no próprio aeroporto também foi muito positivo”, revelou.

“Temos os projetos, várias empresas interessadas e todo o apoio do Governo do Presidente Lula para realizar as obras, só falta a confirmação da FIFA",
disse o governador Eduardo Campos, que recebeu das mãos de Ricardo Teixeira uma camisa da seleção autografada e uma miniatura da Taça FIFA.

O governador afirmou que uma “prévia” da festa que Pernambuco promoverá daqui a cinco anos durante a Copa do Brasil poderá ser assistida no próximo dia 10 de junho, quando a Seleção Canarinha enfrentará o Paraguai, no estádio do Arruda. “Vamos fazer um bonito dever de casa. Nosso estado traz sorte à Seleção, que nos devolve esse carinho com gols”, afirmou.

Nenhum comentário: