sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chororô antecipado? Internacional apresentará DVD para mostrar que Corinthians é beneficiado na Copa do Brasil

Finalistas da Copa do Brasil 2009, Internacional e Corinthians farão a grande decisão na próxima quarta-feira, dia 01/07.

Porém, ma próxima segunda-feira, em uma entrevista coletiva programada para as 14h30, no Estádio Beira-Rio, os dirigentes do futebol do Internacional apresentarão à imprensa um DVD com imagens através das quais querem mostrar que o Corinthians vem sendo beneficiado pelas arbitragens na Copa do Brasil.

Ao antecipar o encontro da segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, comentou que "não fossem esses erros que o beneficiaram, não acredito que o Corinthians estivesse nessa situação que está", ou seja, finalista da Copa do Brasil, e ainda com a vantagem adquirida no primeiro jogo da decisão, quando fez 2 x 0 sobre o Colorado.

O Inter reclama muito da escolha, no sorteio do árbitro Héber Roberto Lopes, que comandou o jogo de São Paulo, especialmente por ter permitido uma cobrança de falta com bola rolando, que acabou resultando no segundo gol do time paulista, marcado pelo atacante Ronaldo.

Fernando Carvalho adiantou ainda que o DVD será distribuído aos jornalistas, e mostrará compactos apontando erros favoráveis ao Corinthians também nos jogos contra Atlético-PR, nas oitavas de final, e contra o Vasco, pelas semifinais.

Seria esse DVD uma forma de se desculpar à torcida pela não conquista do título, ou uma forma de valorizar a conquista da competição nacional, caso ela aconteça?

Nenhum comentário: