segunda-feira, 22 de junho de 2009

Futebol Internacional: Universitário do Peru é furtado poucas horas antes de partida

Tá ficando perigoso jogar futebol ou manter um escrete em segurança. Depois de Egito (embora depois tenhamos descoberto o verdadeiro "assalto") e Brasil, na Copa das Confederações, foi a vez do Universitário do Peru ser roubado, literalmente.

O Universitário do Peru sofreu um furto de seu uniforme algumas horas antes de disputar uma partida decisiva no campeonato do país, contra o Deportivo San Martín, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

Os assaltantes não identificados entraram na madrugada desta segunda-feira no Estádio Monumental, em Lima, e levaram sapatos, chuteiras, camisetas e casacos esportivos, declarou o funcionário do clube Armando Aguirre.

Aguirre, que foi o primeiro a entrar no vestiário da equipe e descobrir o furto, disse que os ladrões levaram "uma boa quantidade de coisas". A notícia gerou um grande desconforto para o dirigente do Universitário Germán Leguía, que falou que não foi a primeira vez que o time sofre um roubo deste tipo. Ele também se queixou da pouca segurança no estádio, que está a cargo de uma empresa privada.

"Acho que este roubo é muito suspeito, porque a noite não se viu nada. Para entrar no Monumental de noite tem que conhecer muito bem suas instalações. Definitivamente temos que encontrar a pessoa que nos roubou", destacou Leguía.

Nenhum comentário: