segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CBF confirma datas e horários das quartas-de-final da Série D

Com agências nacionais

A CBF divulgou na tarde de hoje, as datas e horários dos confrontos das quartas-de-final do Brasileirão Série D 2009. Todos os jogos de ida serão neste domingo, dia 20, às 17 horas, e as partidas de volta acontecem no domingo da semana seguinte, dia 27, também às 17 horas.

As oito equipes classificadas se enfrentam no sistema de mata-mata em jogos de ida e volta e com gol fora valendo como critério de desempate, e quem passar já garante o acesso à Série C 2010.

Os confrontos são: Chapecoense-SC x Araguaia-MT; Macaé-RJ x Tupi-MG; São Raimundo-AM x Cristal-AP e Alecrim-RN x Uberaba-MG. Por terem melhor campanha, Chapecoense, Macaé (onde está jogando o volante Gedeil, ex-Ypiranga), Uberaba e São Raimundo terão a vantagem de fazer a segunda partida em casa.

Os cruzamentos das semifinais também já estão definidos. Quem passar do confronto entre Chapecoense x Araguaia enfrenta o ganhador de Macaé x Tupi, enquanto o vencedor de Cristal x São Raimundo pega quem passar do embate entre Uberaba x Alecrim.

Confira os jogos das quartas-de-final da Série D:

Jogos de ida
Domingo (20/09)
17:00
Uberaba-MG x Alecrim-RN
Tupi-MG x Macaé-RJ
Araguaia-MT x Chapecoense-SC
Cristal-AP x São Raimundo-PA

Jogos de volta
Domingo (27/09)
17:00
Chapecoense-SC x Araguaia-MT
Macaé-RJ x Tupi-MG
São Raimundo-PA x Cristal-AP
Alecrim-RN x Uberaba-MG

Nenhum comentário: