quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Revista Zíper irá escolher a Musa do Ypiranga

Redação

A Revista Zíper realizará na próxima sexta-feira o concurso “Musa do Ypiranga”, onde será escolhida uma bela mulher santacruzense para representar o time da capital das confecções.

As candidatas desfilarão na passarela da moda no Pólo Cultural da Festa de São Miguel e do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, na Av. Padre Zuzinha às 9 horas da noite e serão julgadas pela beleza, simpatia e desenvoltura.

A vencedora, além de receber premiação, e a honra de representar uma das agremiações mais importantes do interioserá uma das atrações da festa de lançamento do livro “Memórias de uma Paixão em Azul e Branco” de Marcondes Moreno, no dia 3 de outubro na sede social do Ypiranga, onde estarão presentes personalidades da sociedade, da imprensa e do futebol de todo o estado, a Mala Esportiva também estará presente na festa de lançamento do livro.

O evento é aberto ao público e a Revista Zíper convida toda a população de Santa Cruz do Capibaribe para prestigiar esse evento que faz parte da homenagem à grande paixão santacruzense que é a Máquina do Interior.

Revista Zíper
Rua Lázaro Davi Monteiro, 80 - São Cristóvão
Contato: (81) 9728-4095 / 9427-5502

Nenhum comentário: