terça-feira, 22 de setembro de 2009

Futebol Internacional: Árbitro urina em campo, em jogo no Qatar

Considerado o maior árbitro do mundo na atualidade e cotado para apitar a final da Copa do Mundo 2010, já que foi o árbitro da final da última Liga dos Campeões da Europa, Massimo Busacca está se especializando em colecionar atitudes polêmicas.

O suíço, suspenso por três jogos por mostrar o dedo médio para a torcida em um jogo da Copa da Suíça, fez uma nova "bagaça" , desta vez no Qatar.

Durante o jogo entre Al Gharafa x Al Khor, válido pela liga local, Busacca aproveitou uma cobrança de escanteio para 'tirar água do joelho'. Sem cerimônia, o juiz suíço urinou em campo. Se ele tentou se esconder dos jogadores, o árbitro não escapou das câmeras de tv, que flagraram a cena inusitada.

Ele corria até o risco de ser punido, mas a Federação de Futebol do Catar não deve fazer nada, apenas deixá-lo de fora por alguns jogos.

Busacca se desculpou, no entanto, sua imagem ficou um pouco mais arranhada. O Al Gharafa, treinado por Caio Júnior e que conta com Juninho Pernambucano, goleou o rival por 4 x 1 e no final do jogo os jogadores fizeram questão de não apertar a mão do árbitro...

Nenhum comentário: