segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Futebol Internacional: Jogador do Steaua Bucareste-ROM denuncia insultos e ameaças de dono do clube

Pressão fora de campo nem sempre dá resultados e talvez os dirigentes do Steaua Bucareste-ROM vão perceber isso em breve. Pois um dos jogadores do Steaua denunciou a situação vivida pelo grupo devido às ameaças e insultos de Gigi Becali, proprietário do clube, em participação no domingo à noite no programa de televisão Fanatik Show.

Protegido pelo anonimato, o jogador disse que o polêmico proprietário da entidade transformou o ambiente na equipe em um inferno.

O jogador deu detalhes sobre o que aconteceu no vestiário na quinta-feira passada durante o intervalo do jogo pela Liga Europa entre o Steaua Bucareste e o Sheriff Tiraspol-MOL, que acabou com a demissão do técnico Cristiano Bergodi.

Segundo o jogador, Becali entrou furioso nos vestiários após o primeiro tempo, no qual sua equipe não conseguiu abrir o marcador perante seu modesto rival da Moldávia, e recriminou a atuação de vários jogadores, que aguentaram a ira do magnata olhando para o chão em silêncio.

Naquele momento, o técnico interveio, convidando de forma educada Becali a sair e fechando a porta. O empresário acusou depois do jogo Bergodi de não tê-lo deixado entrar no vestiário e o demitiu por isso.

O próprio Bergodi confirmou a versão do jogador e disse que levará Becali perante a FIFA se não receber todo o dinheiro que lhe pertence por contrato.

Nenhum comentário: