Redação e agências nacionais
A FIFA fez um alerta hoje acerca da venda ilegal de ingressos falsos para a Copa do Mundo da África do Sul através da internet e informou de uma operação no Reino Unido em colaboração com a Polícia metropolitana londrina, que fechou sites que vendiam ingressos sem autorização.
A entidade que rege o futebol mundial lembrou em comunicado que as entradas oficiais para os jogos do mundial são vendidas unicamente pela internet através do site da entidade e que seu departamento de Serviços Legais trabalha conjuntamente com autoridades internacionais para controlar o fluxo na internet dessas ofertas ilegais e tomar medidas para erradicá-las.
"Nosso trabalho com a New Scotland Yard é um exemplo mais que estamos tomando medidas muito enérgicas para impedir que entidades não autorizadas vendam ingressos para a Copa de 2010. Não podemos aceitar que se engane desta maneira aos verdadeiros torcedores", declarou o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke.
A FIFA e a Match, a agência encarregada da gestão de entradas, explicaram que uma das medidas adotadas para prevenir a falsificação é imprimir as entradas oficiais só uma semana antes do Mundial 2010 da África do Sul.
A compra de ingressos pode fazer-se diretamente no site da FIFA ou através de pacotes de viagem com entradas dos operadores turísticos participantes que foram previamente selecionados pela entidade, informou a federação.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário