segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CBF confirma os horários das semifinais da Série D

Redação e agências nacionais

Na tarde desta segunda-feira a CBF confirmou os horários das semifinais no Campeonato Brasileiro da Série D.

o primeiro duelo entre Macaé Esporte (time de Gedeil, ex-Ypiranga) e Chapecoense será neste domingo, às 15h45, no Maracanã, na preliminar do FlaXFlu, válido pela Série A. Já o confronto da volta está marcado para o dia 18, às 16 horas, no Estádio Índio Condá, em Chapecó-SC.

"Em virtude das obras no nosso estádio e pelo fato de o Estádio Godofredo Cruz precisar ser fechado para a reforma do gramado, agradecemos a compreensão da CBF, através do diretor de competições Virgílio Elísio, em transferir a nossa partida para o Maracanã, além do apoio da Federação do Rio (Ferj) e dos co-irmãos Flamengo e Fluminense", disse o presidente do Macaé, Valter Luis Medeiros Bittencourt.

Na outra semifinal, o São Raimundo-PA fará a primeira partida em casa contra o Alecrim-RN, também neste domingo, às 18 horas, no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém-PA. Já o duelo da volta, por sua vez, será no dia 18, às 17 horas, no Machadão, em Natal-RN.

Os vencedores decidem o título de primeiro campeão Brasileiro da Série D. Assim como na fase anterior, o gol fora de casa vale como critério de desempate.

Confira os confrontos:

Jogos de ida:
Dom, 04/10/2009
15h45
Macaé x Chapecoense

18h
São Raimundo x Alecrim

Jogos de volta:
Dom, 18/10/2009
16h
Chapecoense x Macaé

17h
Alecrim x São Raimundo

Nenhum comentário: