A atacante Marta, melhora jogadora do mundo assinou um contrato de três meses com o Santos-SP, período em que disputará a Copa Libertadores da América de Futebol Feminino e a Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Apresentada ao torcedor no gramado da Vila Belmiro, Marta brincou com os torcedores e se emocionou durante a entrevista coletiva, ao agradecer o apoio santista ao futebol feminino.
"Para mim, foi bastante emocionante voltar para o Brasil depois de tantos anos e viver tudo isso", revelou Marta, que foi emprestada pelo Los Angeles Sol durante as férias no campeonato dos Estados Unidos.
Atualmente com 23 anos, Marta foi para o exterior em 2003, quando acertou com Umea-SUE. E só saiu de lá neste ano, contratada pelo Los Angeles Sol-EUA. Diante disso, ela não jogou no Brasil desde que se tornou uma estrela mundial, eleita pela FIFA como a melhor jogadora do planeta nos últimos três anos.
Na chegada ao novo clube, Marta já recebeu o carinho do torcedor, que teve entrada livre na Vila Belmiro para ver a nova estrela santista. Até um tapete vermelho foi colocado no gramado do estádio para que ela pudesse vestir pela primeira vez a camisa do Santos. E foi logo a número 10, que foi eternizada por Pelé, o rei não esteve presente na apresentação alegando compromissos pessoais, mas divulgou nota dizendo que pessoalmente dará um abraço em Marta quando for possível visitar a Vila.
"É uma honra muito grande estar no Santos, vestindo a 10 que foi do Pelé", afirmou Marta, que não estará sozinha neste novo time santista - outras estrelas da Seleção Brasileira, como a atacante Cristiane, também foram contratadas. "Estamos trabalhando juntos para crescer o futebol feminino. O Santos sempre apoiou o futebol feminino", disse a camisa 10.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário