quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Entrevista com Geday, goleiro do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva foi até Brejo da Madre de Deus-PE e conversou com o goleiro Geday, que nos confirmou sua volta à Máquina do Interior em 2010


Mala: Geday, você já tem compromisso para 2010 com o time do Ypiranga?

Geday: Sim, eu já renovei meu contrato para 2010, se Deus quiser eu vou dar o meu máximo e voltar a defender o Ypiranga.

Mala: Como está o seu joelho que sofreu a operação de artroscopia?

Geday: Está melhorando, eu ainda estou em recuperação, mas, vou começar os trabalhos em breve eu vou voltar a trabalhar, em novembro eu me apresento e quero arrebentar em 2010!

Mala: E na fase de recuperação dessa cirugia você ficou em Brejo da Madre de Deus, em casa?

Geday: Eu gosto muito de jogar, mas, a melhor parte desta cirurgia é esta de ficar em casa, perto dos parentes, dos amigos e mesmo aqui em casa eu já estou fazendo umas caminhadas, alguns trabalhos físicos, agora eu tenho menos de um mês para ficar pronto para lutar pelo gol do Ypiranga.

Mala: Nesse período de recuperação apareceu alguma proposta de outra equipe?

Geday: Apareceu sim, mas, eu não posso falar a respeito, meu pensamento sempre foi o Ypiranga durante minha recuperação e eu vou continuar pensando assim. Meu contrato ainda é com o Ypiranga e eu já renovei para 2010.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: