sábado, 19 de setembro de 2009

Primeiras satisfações sobre o Ypiranga no final de semana

Walter Miro

Foi muito proveitosa a nossa pergunta feita recentemente: Afinal, quem está preocupado com as eleições no Ypiranga? Ao chegar ontem na cidade, eu fui interceptado por alguns torcedores que compartilhavam da mesma dúvida, até mesmo alguns jogadores do time que disputa a Copa Pernambuco não sabiam e depois de procurar com algumas fontes, chegamos onde desejávamos: O candidato à presidência do Ypiranga, segundo alguns dos meus informantes trata-se do empresário Edmilson Morais, Arnaldo Xavier irá compor a chapa.

Outra satisfação que se faz necessária é a respeito da justamente da Copa PE. Viajei com o time do Ypiranga onde os atletas me acolheram gentilmente no ônibus cedido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o técnico Rubens Monteiro me deu permissão para acompanhar o time de perto (mais perto impossível) e fazer a cobertura e fotos de mais um jogo, quando chegar a redação central da Mala Esportiva, hoje estabelecida em Campina Grande-PB, com calma e qualidade será postada a matéria do jogo, onde o Ypiranga perdeu por 3 x 0 para o Timbaúba.

E finalmente à respeito do técnico para 2010. Na última semana, fui procurado por dois técnicos, agora acredito que não haja problema em divulgar seus nomes até por que eles de qualquer forma seriam falados aqui neste blog/site, o primeiro trata-se de Samuel Esteves, um jovem profissional que se interessou em treinar o Azulão (inclusive me mandou um belo currículo), o segundo, um conhecido do torcedor pernambucano, em especial do Náutico, enquanto jogador, Lourival Silva (que também me enviou o seu currículo), no último estadual ele treinou o Sete de Setembro de Garanhuns. Mas venho informar a todos que o técnico da temporada 2010 pelo Ypiranga será Rubens Monteiro, em entrevista que fiz com ele no pós-jogo Rubinho me confirmou que havia fechado o compromisso com a nova diretoria na sexta-feira.

Sem mais para o momento, venho informar que o mais breve possível será postada a matéria sobre o vexame da tarde deste sábado onde novamente digo, o Ypiranga perdeu por 3 x 0 para a equipe do Timbaúba, fora o baile e os gritos de "olé" que me deixaram com dor de cabeça e com a certeza de ser motivo de chacota dos meus companheiros jornalistas acadêmicos em Campina Grande durante esta semana no Campus.

Nenhum comentário: