terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ypiranga terá 2010 queimando gasolina Azul e Branca!

Com agências estaduais

Atualmente o Ypiranga está disputando a Copa Pernambuco, mas já está trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe, visando a temporada 2010.

Tanto que fechou uma parceria com o procurador Helton Borba e contratou um "pacote" de jogadores.

Entre eles, o meia Rosembrik. Só para refrescar a memória, o meia foi revelado pela AGA, de Garanhuns-PE, e contratado, logo em seguida, pelo Santa Cruz-PE. No Tricolor, foi campeão pernambucano 2005 e levou o time à Série A em 2006. Em 2007, vestiu a camisa do Palmeiras-SP, onde não esteve bem e veio para o Sport-PE. Na Ilha do Retiro, também não mostrou um bom futebol.

"O Mago" chegou a ser anunciado como reforço do Central-PE e do Vila Nova-GO e, recentemente, passou pelo Treze-PB.Agora, o meia tem nova chance no futebol pernambucano.

Além do Mago, O Ypiranga contratou outros velhos conhecidos do torcedor.

Uma das melhores duplas de zaga da história do Azulão, que infelizmente pouco atuou, deverá ser reeditada, já que foi confirmada a volta dos zagueiros Valnei e Marcone, além da chegada do atacante Cláudio (ex-Santa Cruz-PE, Central-PE e Cabense-PE) e o volante Bia que participou da quase vitoriosa campanha de 2006, Bia chegou a ser sondado pelo Santa Cruz, assinou contrato com o time da Terra da Sulanca até o final do próximo ano.

Outros reforços estão sendo negociados, são eles: o atacante Leonardo (ex-Sport-PE e Santa Cruz-PE), Fabiano Vitória (ex-Santa Cruz-PE), Juninho Cearense, atleta que também está sendo sondado pelo Tricolor das Repúblicas independentes do Arruda.

O atacante Fábio Silva e o zagueiro Breno também estão na mira da Máquina do Interior.

Os jogadores contratados só se apresentam ao clube no dia três de novembro.


Promessa de ótimas "malas" na arquibancada do Limeirão, onde observaremos um ótimo gramado (já que o tapete sagrado está sendo reformado) e um plantel de dar inveja a qualquer time do estado.

Nenhum comentário: