quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Goleiro pensa em entrar para a política

O veterano goleiro Clemer, hoje no Internacional-RS já pensa no que fazer após a aposentadoria. O goleiro de 41 anos deve pendurar as chuteiras no final da temporada e estuda concorrer ao cargo de deputado estadual ou federal nas eleições de 2010.

"Houve algumas conversas. Eu estou analisando tudo com muito cuidado, porque não quero ser apenas mais um. É algo novo para mim. Tem que ter um projeto social. Eu sinto que posso fazer algo legal, inclusive ligado ao esporte, para tirar as crianças das drogas, da prostituição. Vamos ver. Temos que conversar mais ainda", revelou Clemer. Até o momento, três partidos teriam procurado o goleiro e um deles, o PT (Partido dos Trabalhadores).

Atualmente se recuperando de lesão, Clemer é atualmente a terceira opção para o gol Colorado, que tem Lauro como titular e Michel Alves como reserva imediato. No entanto, apesar da possibilidade de aposentadoria no final no ano ser a mais provável, o goleiro desconversa. "Até agora, não tenho essa definição. Eu estou bem, estou treinando. Vai que aparece algum clube interessado", completou Clemer.

Nenhum comentário: