sábado, 12 de setembro de 2009

Copa PE começa hoje com o Ypiranga em campo

Redação

A responsabilidade da arbitragem para o jogo Centro Limoeirense x Ypiranga, que será na tarde deste sábado, 12/09/2009, ficará por conta do senhor Emerson Batista, auxiliado por dois "bandeiras" da liga local de Limoeiro, o jogo será às 16:00, no Estádio José Vareda.

No amistoso da última segunda-feira, onde o Ypiranga perdeu por 3 x 1 para o Treze-PB, o técnico Rubens Monteiro disse ter ficado muito satisfeito com a atuação da equipe.

"O time se movimentou bastante e infelizmente só veio acordar depois que tomou dois gols, mas quando acordou atuou de maneira interessante, marcou muito bem e valorizou a vitória do Treze. Com certeza o ritmo de jogo da Copa PE será outro e os nossos jogadores sabem disso, ainda temos que melhorar no quesito das finalizações, mas eu garanto que isso será feito", disse Rubinho.

Três jogadores chamaram a atenção do Treze e da imprensa paraibana, foram eles: Romarinho, Ila e Diogo, e certamente hoje contra o Centro, eles darão muito trabalho ao adversário, o Ypiranga espera trazer pelo menos um ponto de Limoeiro para já começar o torneio somando pontos que ajudarão em uma possível classificação para a próxima fase do certame.

Rosembrik

E visando não só a Copa PE como também o Campeonato Pernambucano 2010, a Máquina anunciou ontem o meia Rosembrik. Ele já atuou em vários clubes do futebol brasileiro, entre eles, Santa Cruz-PE, Sport-PE, Treze-PB, São Caetano-SP e Palmeiras-SP.

O Mago (apelido que recebeu nos tempos de Santa), espera sua divulgação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder estrear pelo Ypiranga. Sua contratação visa atuar na próxima temporada pelo Azulão, no Campeonato Pernambucano mais precisamente, porém no intuito de adquirir ritmo de jogo, já que foi pouco utilizado em sua passagem recente pelo Treze, Rosembrik fará algumas partidas da Copa PE.

Outros reforços poderão chegar para compor as peças da Máquina para 2010, entre eles, a torcida espera a chegada de Edu Xiquita, atleta que teve destaque em suas atuações pelo Central-PE.

Nenhum comentário: