segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pense numa pisa... Time do Ceará aplica 19 x 1

Você se lembra dos 9 x 0 do Ypiranga sobre o Serrano no estadual 2009?

Pois no Ceará a galera "pegou pesado" e fez o massacre da Máquina parecer jogo apertado, neste domingo aconteceu simplesmente a maior do ano no futebol brasileiro. Pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense da 3ª Divisão, o Pacajuense enfiou 19 x 1 sobre o Aliança, no Estádio Assis Benício, em Pacajús.

Como destaques da goleada, Léo e Netinho, que marcaram quatro vezes cada um. O placar foi completado por Vinicius (3 vezes), João Paulo (2), Rafa, Gotardo, Folguinho, Gecivanio, Emerson e Leonardo. Natiel fez o de honra.

Apesar da vitória, a Pacajuense não é a líder de sua chave (se cada gol valesse um ponto...). O clube aparece na segunda colocação do Grupo C, com 16 pontos, em oito partidas. Perde para o Arsenal no número de vitórias: 5 x 4.

Dessa mesma forma, o Aliança, apesar dos 19 gols sofridos, não é a pior equipe (depois dessa eu não vou mais acompanhar o certame cearense para não endoidar...). O time aparece na quarta colocação, com sete pontos. Três a mais que o lanterna Messejana.

O Aliança, contudo, não conseguiu escapar de uma marca negativa. O clube tem o pior ataque disparado da competição, com 36 gols sofridos em oito partidas, média de 4,5 por jogo. O Messejana é o segundo pior, com 21 tentos sofridos.

Nenhum comentário: