terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dunga chama quatro que atuam no Brasil para compor Seleção

Redação

Com muitas suspensões e problemas para ter um bom número de atletas à disposição para o jogo contra o Chile nesta quarta-feira em Salvador-BA, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, competição que o Brsil já está garantido após a vitória diante da Argentina no último sábado, o técnico Dunga convocou mais quatro jogadores para compor a Seleção Canarinho.

São eles o zagueiro André Dias do São Paulo-SP, os meias Diego Souza e Cleiton Xavier do Palmeiras-SP e o atacante Diego Tardelli do Atlético-MG.

Dos convocados, apenas Tardelli, do Atlético-MG, tem passagem pela Seleção principal. Os palmeirenses Cleiton Xavier e Diego Souza e o são-paulino André Dias debutam na equipe pentacampeã mundial.

Jjá está classificado para a Copa, Dunga inicia uma fase de testes. O treinador não teve a opção de chamar jogadores que atuam na Europa, devido ao regulamento, e por isso a presença dos novatos de clubes nacionais, ao lado de Tardelli. Eles substituem Lúcio, Ramires, Kaká, Robinho e Luís Fabiano, dispensados após a vitória por 3 x 1 sobre a Argentina.

Nenhum comentário: