segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amistoso acaba em confusão na Ásia

Futebol Interior

Uma partida amistosa de pré-temporada entre Pohang Steelers-COR e Beijing Guoan-CHI não teve um teor tão amistoso assim, e como nos melhores filmes de ação asiáticos, a partida acabou se transformando em um festival de pontapés, chutes e voadoras.

Valdemar Lemos, aquele mesmo que treinou o Flamengo-RJ e diversos clubes no Brasil, é o treinador do time coreano, e não conseguiu evitar a confusão. Tudo começou quando o brasileiro Mota, atacante do Cruzeiro-MG, que campeão do Brasil em 2003, sofreu uma dura entrada de Griffiths, que atua pela equipe chinesa.

Os jogadores do Pohang não gostaram da entrada, já que o jogo se tratava de um amistoso, e foram tirar satisfações com o jogador do time adversário. Após alguns empurrões e ofensas, o que se viu foi uma batalha campal onde quase todos os jogadores se envolveram.

Um dos atletas do time chinês chegou a pegar uma cadeira para agredir os adversários. Depois de muita confusão e pancadaria, a famosa turma do deixa-disso conseguiu acalmar a situação, e o juiz, farto do que viu, decretou o final da partida.

Nenhum comentário: